terça-feira, 15 de setembro de 2009

Só por prazer

Aqui não serão encontradas notícias. Textos politicamente corretos. Ou letras que representem alguma bandeira a ser estiada em prol de algum problema social. São só divagações, desculpe.

Uma tentativa de preencher este espaço em branco com uma das coisas que me dão mais prazer: traduzir sentimentos em palavras (não só escrever). Um verbo parece muito pouco para transcrever o que faço ao pensar, parar, tocar o teclado e ler. Escrever é muito pouco. Pra mim, escrever é sempre pouco. Preciso disso como se fosse uma maneira de poder esvaziar um pouco o misto de idéia e palavras que dançam na minha cabeça quando ouço tal musica, vejo pessoas, observo uma ótima personagem na rua ou simplesmente lembro de algum importante na minha vida, nem que tenha sido por alguns minutos.

Alguns falam. Outras tocam algum instrumento. Algumas ligam para a vizinha. Muitos choram. Desabafo. Idéias. Ou simplesmente uma limpeza para organizar as coisas. Cada um tem uma válvula de escape para se desfazer daquilo que o oprime e fazer o melhor com aquilo que aprendeu em pequenos intervalos de vida. Eu escrevo. E só. Sem pretensão de adquirir milhares de leitores ou ganhar algum premio de blog. Só escrevo. Só transponho algumas coisas que penso, sinto e tenho vontade de falar (sem falar) para mim mesmo. Mas ok, pode ler também, afinal é só alguém divagando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário